quarta-feira, 9 de maio de 2012

Muitos Projectos Pouco Tempo

Pois é, como no ultimo post disse "muitos projectos pouco tempo". Tive de deixar alguma coisa para trás e foi o blog.
De momento tenho feito muito objectivos meus:
  • manter a casa sempre limpa e arrumada
  • fazer bolos de aniversário decorados
  • fazer porcelana fria
  • aprender a costurar na máquina
  • decorar a casa começando com têxteis
  • continuação de uso de cremes diários
O que me falhou foi a alimentação pois tive 3 aniversários no espaço de 5 dias e engordei uns quilos.
Ontem estava com 65,2Kg hoje já estou com 64,9kg.
Estou de dieta e exercício.

No fim do Dezembro passado casei-me por registo civil sem festa sem nada pois queria deixar a festa para Julho e é o que está a acontecer, tenho perdido muito tempo também a organizar a festa de casamento e ainda por cima tenho de perder uns 5 kg até meados de Junho por causa das medidas do vestido. É o pânico. Quando tiver tempo coloco fotos das coisas que tenho feito, sim não me esqueci do blog, fui tirando fotos ás coisas que fiz para poder postar cá.

Até à próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário