segunda-feira, 14 de maio de 2012

Boas, então como estou à tanto tempo para colocar fotos hoje é dia disso. 
O folar que fiz na Páscoa, ficou muito esquisito mas estava bom.
Uma foto do bolo de aniversário de um dos meus sobrinhos. Fiz o Faísca.
 Uma foto do bolo que fiz para o aniversário da minha sogrinha.
 A mousse de chocolate que o meu marido fez. Muito muito boa =P
 O mini pudim de ovos que o meu marido fez.
Ficaram todos com um sabor óptimo e a meu ver com um bom aspecto que é muito importante para mim =D

Falta a foto do bolo da minha cunhada mas ainda não tenho as fotos. Só posso dizer que com esta semana dos aniversários que o meu peso subiu e está só agora a descer.

Ontem o dia foi fantástico, tive uma experiência de Kitesurf, é tão bom! Ver se consigo as fotos que me tiraram e depois coloco aqui.

Vou ver se tenho mais fotos aqui pelo computador e se tiver venho cá postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário